terça-feira, 6 de novembro de 2018

Limpeza de caixa’água e reservatório de água

Quão grosso é o lixo no seu depósito de água?

Nossa equipe especializada remove eficientemente sedimentos de seu tanque e limpa seu tanque de bactérias que transportam sedimentos, lixo, insetos, pássaros, parasitas e todos os outros tipos de insetos.

 

Quando foi a última vez que você limpou seu tanque de água?

 

A maioria das pessoas afirma que nunca limpou o tanque de água da chuva e afirma que a água está boa; Apenas um toque de cor ou um leve sabor.

 

Por que você deve limpar seu tanque de água?

Com o tempo, as folhas e detritos entram no tanque e começam a se decompor no fundo do tanque, transformando a água em uma cor marrom escura. A limpeza do tanque pode reduzir o potencial de danos à sua bomba de água, os bloqueios dos tubos, aumentar a vida útil de seus filtros de água e onde não há filtros, o dano potencial aos seus tornos, e é a primeira etapa para garantir a pureza do seu abastecimento de água potável.

 

Com que frequência você limpa um tanque de água?

O Ministério da Saúde recomenda a limpeza anual dos tanques; no entanto, com filtragem adequada e controle bacteriano (UV), geralmente é de 1 a 3 anos.

 

Quando é a melhor hora para limpar um tanque de água?

Em qualquer momento! O processo que usamos permite uma perda mínima de água.

 

O Ministério da Saúde recomenda que os tanques sejam limpos anualmente por um empreiteiro de limpeza de tanques.

 

Após a limpeza, por que desinfetar seu tanque de água?

Depois de limpar um tanque, você pode escolher desinfetar o resto da água no tanque; isso permite que qualquer matéria orgânica em suspensão seja neutralizada e levada para o fundo do tanque, além de desinfetar a água para detectar bactérias e neutralizar os organismos.O autocutralize o desinfetante depois de várias horas. Este é um extra opcional para o processo de limpeza do tanque, mas é altamente recomendado para garantir a pureza do seu abastecimento de água potável.

 

Como você mantém sua água com bom gosto?

A limpeza do tanque é a primeira etapa para alcançar a pureza do seu abastecimento de água potável. Também podemos recomendar a melhor e mais econômica maneira de manter sua água de coleta de telhado, pura, segura e de excelente sabor com o seguinte para o fornecimento de água da chuva:

 

Filtros de cartucho

Controle Bacteriano UV

Neutralização de águas pluviais corrosivas.

Amolecimento da água dura

Filtração de carbono para polir a água para sabor / cheiro

O post Limpeza de caixa’água e reservatório de água apareceu primeiro em Haytec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário