sábado, 10 de novembro de 2018

5 Maneiras de ajudar a afastar Roedores Do Seu Restaurante

5 maneiras de ajudar a afastar ROEDORES DO SEU RESTAURANTE

 

Você já pensou sobre o que um problema de roedor pode significar para o seu restaurante? Como proprietário ou gerente de um restaurante, você provavelmente vai pensar em seus clientes primeiro e em como eles podem reagir ao ver um rato, um rato ou os excrementos que essas pragas deixam para trás. Embora seus clientes sejam certamente uma consideração importante, os roedores podem causar problemas adicionais para os estabelecimentos de serviços de alimentação.

 

Por exemplo, você sabia que os roedores podem causar danos a estruturas e equipamentos, bem como perda de produtos? Como os roedores podem transportar patógenos que podem causar doenças e excrementos de roedores insalubres podem contaminar equipamentos e alimentos, eles também podem comprometer a limpeza de seu restaurante e a saúde de seus clientes e funcionários. Além disso, camundongos e ratos podem gerar odores desagradáveis, interromper a produtividade e violar códigos de saúde. Mesmo um avistamento ou incidente com um roedor pode ser suficiente para prejudicar a boa reputação do seu restaurante.

 

O controle de roedores pode ser desafiador porque os restaurantes oferecem as mesmas coisas que essas pragas buscam para alimentação e reprodução – comida, água e abrigo. Portas e janelas de restaurantes são muitas vezes deixadas abertas, o que pode fornecer acesso às necessidades de roedores dentro. E há outras maneiras de entrar, mencionadas abaixo. Mesmo assim, ainda existem alguns passos que você pode tomar para ajudar a manter os roedores fora de seu restaurante. Aqui estão cinco deles:

 

 

  1. Cuide do lixo e do lixo.

 

A abundância de restos de comida e sobras que os restaurantes descartam pode ser atraente para os roedores. É por isso que é importante remover os restos de comida rapidamente, esvaziar latas de lixo várias vezes por dia e proteger todos os recipientes de lixo e tampas de lixo. Se possível, você também deve posicionar recipientes de lixo e lixo fora dos prédios e entradas para desencorajar a entrada de roedores.

 

  1. Proteja as fontes de comida e água.

 

Em um restaurante, você obviamente não pode remover completamente a comida e a água que os roedores procuram para sobreviver. No entanto, você pode manter os alimentos cobertos de maneira segura, a menos que estejam sendo preparados ou servidos, e você pode ser diligente em manter as áreas de jantar e cozinha limpas. Preste especial atenção às migalhas que se instalam nas fendas e ao longo dos rodapés e aos derrames de alimentos nas áreas de armazenamento. Limpe todos os vazamentos de umidade imediatamente, incluindo água, e certifique-se de que os balcões e pisos estejam secos ao final de cada dia útil.

 

3.Limpeza e organização.

 

Limpe a desordem para ajudar a evitar áreas de abrigo de pragas. Os roedores procuram locais para se aninharem e se reproduzirem, e podem multiplicar-se rapidamente quando houver comida suficiente, água e abrigo disponíveis. Não negligencie as áreas de armazenamento e armários onde a desordem pode se reunir e limpe as caixas, papéis e itens não utilizados regularmente.

 

  1. Cuide do seu paisagismo.

 

Cortar e cortar regularmente o seu restaurante pode ajudar a tornar o exterior mais convidativo para os clientes e menos convidativo para os roedores. Remova ervas daninhas altas e grama de estruturas ao redor para ajudar a evitar que roedores morem e se escondam em volta do perímetro de seu prédio, esperando para entrar.

 

  1. Fique por dentro dos reparos.

 

Roedores podem entrar em restaurantes através de portas e pequenas fendas e buracos. De fato, os ratos podem se espremer através de buracos tão pequenos quanto o tamanho de um quarto e os ratos podem deslizar através de aberturas do tamanho de uma moeda de dez centavos. Para ajudar a impedir a entrada de roedores, sele todas as rachaduras e fissuras externas (preste atenção especial nas aberturas ao redor dos tubos que levam ao exterior), instale varreduras nas portas e repare as telas das janelas rasgadas ou mal ajustadas. Também é importante corrigir todos os vazamentos o quanto antes para ajudar a remover fontes de água.

 

Tentar controlar uma infestação de roedores por conta própria é uma tarefa difícil, especialmente com as muitas exigências de administrar um restaurante. Uma empresa comercial de controle de pragas, que é treinada para servir restaurantes, é o seu melhor recurso para o controle confiável de roedores.

 

São treinados em uma variedade de métodos, como armadilhas e iscas, para remoção de roedores. Eles também sabem como incorporar barreiras físicas e técnicas de exclusão que são especificamente projetadas para ajudar a impedir a entrada de futuros roedores.

Certifique-se de que os roedores não se sentem no seu restaurante.

O post 5 Maneiras de ajudar a afastar Roedores Do Seu Restaurante apareceu primeiro em Haytec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário