quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Eliminando Pulgas Parte 1

Como se livrar das Pulgas na Casa

As pulgas podem ser mais do que apenas um incômodo irritante; Eles podem afetar a saúde e o bem-estar de seus animais de estimação. Dê uma olhada em algumas dicas para ajudar a se livrar das pulgas.

 

Se você quiser aprender como se livrar das pulgas, você precisa de mais do que apenas algumas dicas simples para banhar seu cão. Lutando contra uma infestação de pulgas não é uma batalha fácil. É uma guerra que pode levar dias, talvez até semanas, graças ao ciclo de vida, habilidades e hábitos da pulga. Não é uma tarefa fácil, mas precisa ser bem feita. Aqui está tudo que você precisa saber sobre como se livrar das pulgas na casa. Mas em todo caso conte com a Haytec, a empresa tem excelentes profissionais capazes, vamos as dicas.

 

Matando pulgas na fonte

A maioria das infestações por pulgas é proveniente de animais de estimação. Seu gato ou cachorro pode ter pego pulgas enquanto corre ao redor do jardim, ou de outros animais durante o embarque ou uma data de jogo. Não importa ainda. O primeiro passo é sempre tratar a origem do problema o mais rápido possível. Não faz sentido tratar toda a casa se o seu animal de estimação continuar trazendo pulgas.

 

Comece com um pente de pulgas, prestando atenção extra para o pescoço e cauda do seu animal de estimação, uma vez que estas são áreas favoritas de uma pulga. Solte todas as pulgas que você pente para fora em água quente e sabão para matá-los. Em seguida, certifique-se de falar com seu veterinário sobre serviços de controle de pulgas para seu animal de estimação. Eles serão capazes de recomendar o melhor tratamento para o tipo de pulgas que você tem e para o clima em sua área. Existem muitos tratamentos de pulgas seguros e eficazes para os seus gatos e cães no mercado. Estes podem ser tópica, oral, tratamentos especiais, shampoos, sprays, poeiras ou depressões. O importante é que você ou seu veterinário apliquem esses tratamentos com regularidade.

 

Lembre-se sempre de tratar cada um dos seus animais de estimação para pulgas. Se você tratar apenas uma, as pulgas irão saltar para seus outros animais de estimação e a infestação continuará. Muitos tratamentos de controle de pulgas só precisam ser aplicados uma vez por mês ou uma vez a cada poucos meses. Aplicações orais e tópicas começam a proteger seu animal de estimação antes que a população de pulgas comece a aumentar durante os meses mais quentes da “temporada de pulgas”. Aprender a se livrar das pulgas significa abraçar a prevenção.

 

Preparando a casa para limpeza

Em seguida, pegue todos os itens perdidos de todas as áreas com carpete da sua casa. Isso inclui roupas, brinquedos, sapatos, caixas, papéis, etc. Você quer que a superfície do carpete seja o mais acessível possível ao seu aspirador. Certifique-se de remover itens dentro de armários e sob as camas também. Se possível, você também deve mover móveis. Você pode deixar objetos maiores que ficam alinhados com o chão, como armários ou estantes de livros, no lugar, se as pulgas não puderem ficar por baixo.

 

Limpando sua casa de animais de estimação e crianças

Além de gatos e cães, você também deve remover todos os outros animais de estimação de sua casa, como pássaros ou peixes, se possível. Cubra os tanques de aquário e as gaiolas de pássaros, bem como quaisquer pratos de água ou tigelas de comida. Desligue todos os sistemas que suportam o ambiente do animal de estimação, como arejadores em aquários ou aquecer pedras em tanques de répteis. Idealmente, você deve fazer isso quando toda a família também estiver fora de casa.

 

Para infestações de pulgas pesadas, é melhor destruir e descartar todas as roupas de animais de estimação. Para infestações leves ou leves, lavar a roupa de cama completamente com água quente e sabão é necessário para matar pulgas e destruir seus ovos e larvas. Você vai ter que lavar a cama do seu animal assim toda semana por pelo menos um mês, ou até ter certeza de que a infestação acabou. Mesmo assim, é um bom hábito lavar a roupa de cama do seu animal de estimação regularmente para evitar que as reinfestações se instalem. Você também pode secar a roupa de cama, mas tenha cuidado para não transferir as pulgas para o negócio de limpeza a seco e, portanto, outros clientes.

Entre em contato com a Haytec quando as infestações forem mais pesadas.

O post Eliminando Pulgas Parte 1 apareceu primeiro em Haytec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário