sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Controle de Abelhas

Controle De Abelha

 

Para pessoas que têm alergias a picadas de abelha, não há nada mais aterrorizante do que descobrir um ninho no quintal ou na propriedade. As abelhas são geralmente dóceis, mas elas são conhecidas por enxamearem durante certas épocas do ano e por afastar ameaças percebidas em seus ninhos.

 

A remoção adequada e segura de abelhas requer um profissional que conheça as técnicas corretas, possa obedecer às leis e estatutos locais que regem a remoção de abelhas e o equipamento certo. Os técnicos de controlo de pragas da Haytec são treinados para remover as abelhas e impedi-las de regressar.

 

Fato da abelha: O termo abelha operária é uma descrição apropriada. Abelhas operárias no verão trabalham até a morte com sua vida útil raramente durando mais de 6 semanas.

 

Como se livrar das abelhas

 

É altamente recomendável que apenas profissionais removam um ninho de abelha de sua propriedade. Devido à natureza das abelhas e ao potencial de picadas de abelha, somente um técnico de controle de abelhas treinado terá as ferramentas e o treinamento para remover as abelhas de forma segura e eficaz.

 

Sua casa ou empresa está passando por uma infestação de abelhas?

 

 

Se você já viu muita atividade de abelhas perto de sua casa ou negócio ou acredita que pode haver um ninho de abelha no seu quintal, recomendamos ligar para a Haytec ou entrar em contato conosco on-line para agendar uma visita de serviço.

 

Como prevenir abelhas

 

Embora as abelhas montem suas colmeias em quase todos os lugares e pode ser difícil pará-las, há coisas que os donos de propriedades podem fazer para evitar que as abelhas voltem.

 

Evitar infestações de abelhas por:

 

Remoção de detritos de pátios, incluindo aparelhos antigos, pilhas de madeira, máquinas de manutenção do gramado ou qualquer coisa que as abelhas possam usar para criar uma colmeia.

 

Certifique-se de que o lixo tenha sido trancado com tampas seladas. As abelhas gostam de voar em torno do lixo à procura de coisas doces.

 

Se as abelhas entrarem, feche os buracos e fendas nos telhados, nos tapumes e nas janelas. Procure por buracos no tapume e telhado onde as abelhas poderiam estar construindo um ninho dentro das paredes.

 

Fique de olho nas abelhas e veja se elas estão se aglomerando em algum lugar da sua propriedade. Às vezes, as abelhas constroem ninhos no subsolo, então observar onde as abelhas estão voando pela sua casa pode determinar se existe um ninho.

 

Dicas de prevenção de picada de abelha

 

Ninguém quer ser picado por abelhas. Uma picada de abelha pode arruinar um piquenique em família ou um churrasco no quintal. Se você tem uma reação alérgica, uma picada de abelha pode ser um sério problema de saúde e pode até ser fatal. Abaixo estão algumas dicas para manter em mente para evitar picadas de abelha.

Se você se aproximar de uma abelha NÃO tente golpear ou bater nas abelhas, pois isso tornará as abelhas mais agressivas.

 

Não faça movimentos bruscos quando encontrar uma abelha, pois isso pode provocar ardor. Fique muito quieto ou afaste-se lentamente das abelhas.

 

Cubra todos os recipientes de alimentos e garrafas de bebidas ou latas quando não estiverem em uso.

 

Se você ver um ninho de abelha em sua propriedade, fique longe do ninho e chame um profissional de pragas para removê-lo. NÃO tente remover o ninho sozinho, pois isso pode ser extremamente perigoso.

 

A Haytec tem os especialistas em controle de abelhas, chame a Haytec.

 

O post Controle de Abelhas apareceu primeiro em Haytec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário