sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Eliminando Pulgas Parte 2

Chegando com um plano de ataque para matar pulgas

Quando você limpar a casa, dê um passeio por todos os quartos procurando por sinais de pulgas e suas larvas. Pulgas em um tapete podem parecer pequenas manchas escuras que desaparecem tão rapidamente quanto apareciam. As pulgas se reúnem em lugares onde seus animais de estimação dormem mais. Eles também preferem sair em áreas que não têm tráfego intenso de pedestres, e evitam pontos na casa que recebem muita luz solar direta.

Esteja atento para as fezes secas altamente visíveis e as pulgas do sangue deixar para trás. Estes devem ser fáceis de identificar na cama do seu animal de estimação, mas também em tapetes coloridos mais leves. Esses sinais secundários de pulgas secos também são conhecidos como “sujeira de pulga”, lembrando manchas granuladas de pimenta preta ou caspa preta. As larvas de pulga se alimentam dessa sujeira de pulgas antes de se transformar em pupas. A remoção remove a fonte de alimento de uma infestação crescente. É importante observar áreas com sujeira de pulgas. Estes criadouros específicos precisam de atenção extra durante o próximo passo em como matar pulgas internamente: aspirar

 

Como se livrar das pulgas no tapete

Agora que você limpou a área, use um aspirador tipo batedor para aspirar completamente a casa. Fique debaixo de camas e qualquer outra mobília que você não foi capaz de se mover. Use acessórios de canto para rodapés, saídas de ar, rachaduras no chão, bordas de carpete e cantos da sala.

 

Preste atenção especial às áreas de carpete onde seus animais de estimação dormem ou passam muito tempo. Se você não tem certeza de onde eles dormem durante o dia, procure por pontos e móveis que acumulam muitos pêlos de animais. Use a mesma abordagem atenta nas áreas em que você e sua família dormem ou passam muito tempo. As pulgas podem transmitir doenças para os seres humanos, então você quer ter certeza de fazer um trabalho completo, não apenas para seus animais de estimação, mas também para você e sua família.

 

Em vez de apenas matar pulgas, a aspiração irá resolver um problema maior que vem junto com infestações: ovos de pulgas, larvas e pupas. Eliminar apenas as pulgas adultas não funcionará, já que em breve você terá uma nova geração de mordedores para lidar. Aspirar também ajuda a se livrar do sangue seco e fezes, removendo assim as fontes alimentares de desenvolvimento de pulgas.

 

Além disso, a aspiração estimula as pulgas a deixar o casulo prematuramente. Desde que o casulo é resistente a inseticidas, este é um passo importante para matar completamente as pulgas. Além disso, conforme você aspira, a soneca do tapete se ergue. Isso torna mais fácil para os inseticidas penetrarem nas fibras onde as pulgas teimosas e em desenvolvimento se refugiam.

 

Você ainda não saiu da floresta

Quando você terminar de limpar os tapetes e jogar tapetes, vire-se para o piso de madeira, linóleo e ladrilhos. Em seguida, use móveis, estofados, armários, almofadas, travesseiros e até mesmo a sua cama. Se você tiver um saco de vácuo descartável, é recomendável que você o sele bem em um saco de lixo após a remoção e depois o jogue fora. Substitua-o por um saco novo. Repita este processo de limpeza a cada dois dias até que a infestação de pulgas desapareça (geralmente de 10 dias a um mês).

 

 

Para algumas infestações sérias, a limpeza a vapor antes de aspirar é necessária. O calor vai matar quase todas as pulgas adultas, mas não pode matar todos os ovos. Continue a aspirar a cada dois dias após a limpeza a vapor para certificar-se de que você está matando pulgas quando elas eclodem. Alguns ainda podem chegar ao estágio adulto. Os inseticidas são quase sempre um terceiro passo necessário nas infestações por pulgas moderadas a graves, mesmo após a limpeza a vapor e a aspiração.

 

Mesmo assim, os sprays mais comuns não matam as pupas das pulgas, o que significa que você provavelmente verá algumas pulgas nas próximas duas semanas. Continue a aspirar, pois estimula as pulgas a eclodirem prematuramente, expondo assim os seus corpos aos pesticidas residuais. Aspirar deve ser o suficiente para controlar a população remanescente, desde que você tenha tratado seus animais de estimação. Isso é muito trabalho, e não é tão fácil ou eficaz como chamar um profissional de gerenciamento de pragas.

 

Como se livrar das pulgas no seu quintal

Os fatores que podem levar a uma grande população de pulgas ao ar livre em sua propriedade incluem áreas densamente sombreadas, espaços de rastreamento onde animais silvestres e animais selvagens podem dormir ou abrigos protegidos, como casas de cachorro.

 

Uma boa maneira de testar seu problema de pulgas ao ar livre é colocar um par de meias longas e brancas que vão até o joelho. Caminhe ao redor do seu quintal lentamente, especialmente sob o convés, ao redor da vegetação e em qualquer lugar onde seus animais de estimação gostem. Assim como em ambientes fechados, as pulgas evitam áreas externas com tráfego pesado ou luz solar direta. Enquanto você caminha pelo quintal, as pulgas pularão sobre suas meias, onde elas serão facilmente identificadas graças ao contraste preto-sobre-branco. Você deve fazer isso algumas vezes durante a semana em diferentes momentos do dia.

 

Se possível, remova os galhos baixos e escove para abrir mais do seu quintal à luz do sol. Isso irá diminuir drasticamente a população de pulgas. Se o tratamento for necessário, inseticidas residuais e reguladores de crescimento às vezes são aplicados. O tratamento deve ser sempre tratado de acordo com as instruções do rótulo, e é sempre melhor deixar um profissional de controle de pragas. Isso ajudará a garantir que você, seus animais de estimação e sua família permaneçam seguros e sem mordidas enquanto desfrutam do ar livre. É aconselhável tratar a sua casa e quintal para pulgas no mesmo dia, bem como ter seu animal de estimação preparado para garantir a fonte da infestação foi eliminada.

 

A maneira mais rápida de aprender a se livrar das pulgas na casa

Livrar-se das pulgas em sua casa não é fácil. É demorado e nem sempre 100% eficaz. Mesmo se você fizer tudo certo, provavelmente terá que continuar matando pulgas nas próximas duas semanas. Felizmente, você não precisa passar por isso sozinho.

 

A maneira mais rápida de acabar com as pulgas é chamando a Haytec.

 

O post Eliminando Pulgas Parte 2 apareceu primeiro em Haytec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário