segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Como eliminar escorpião da sua casa

Descubra agora como afastar escorpião!

Encontrar um escorpião em casa é sempre um medo para toda a família. Uma vez que a maioria destes aracnídeos contém veneno, a melhor maneira de assustá-los longe de casa ou de trabalho é usar algumas receitas caseiras e nunca tentar fazê-lo com o pé ou mão.

escorpiao
Embora o Escorpião não seja capaz de transmitir a doença através da sua mordida, o seu veneno (variável de acordo com a espécie) pode representar um grande perigo para a sua saúde.
Receita de medicamentos caseiros para remover escorpiões.
Ingrediente
1 laranja ;
* 1 vela de banheira pequena ;
* Cravations from India.

Como usá-lo

Cortar a laranja ao meio e retirar grande parte do bagaço de ambos os lados do fruto. Com o topo, fazer um buraco com uma pequena abertura no centro. Coloque a vela ao fundo. Faça vários buracos em torno do topo da fruta e coloque os cravos da Índia em torno destes pequenos buracos que você abriu. Acende a vela e põe o capuz em cima.

Porque é que funciona ?

A receita caseira é ideal para assustar o Escorpião devido à combinação de odores exalados e o calor causado pela vela. É uma forma natural, segura e tranquila de assustar aracnídeos e insectos em geral.

Dicas para evitar que escorpiões entrem na casa

* Assim que escurecer, tente fechar as portas e janelas de sua casa. Os escorpiões são aracnídeos gananciosos que normalmente saem para se alimentar ou acasalar à noite.. ;
* Evitar deixar restos espalhados na cozinha e deixar nenhum lixo acumulado na casa ;
* Tente sempre manter rachaduras e buracos fechados nas paredes. Preste também atenção aos drenos da casa de banho, por exemplo ;
* Precisa ter muito cuidado com pequenas áreas, como por exemplo armários, sapatos, cobertores e debaixo do colchão, que é geralmente o lugar favorito para escorpiões ;
* Verifique sempre roupas e sapatos antes de vesti-los e vesti-los ;
* Não remova rãs de seu jardim ; o anfíbio é um dos predadores do Escorpião e vai ajudar a manter o Escorpião longe de casa ;
* Luta contra baratas. Os escorpiões são predadores destes animais. Vão para onde têm baratas.

O que fazer se um escorpião morder ?

Assim que há uma picada de Escorpião, o Instituto Butantan recomenda fazer compressas quentes e tomar analgésicos para aliviar a dor. Mantenha o local da mordidela para cima e leve imediatamente o paciente para a sala de emergência para receber a medicação que ele precisa.
Se possível, tente trazer o escorpião que causou a picada para o hospital. Tal facilitará a definição do tipo de antídoto a administrar.
Tem cuidado quando apanhares o Escorpião. Você prefere usar objetos mais longos, como uma vassoura, uma pá de lixo ou um pau. Empurre o animal para dentro de um recipiente e certifique-se de que está bem fechado.
Não tentes matá-lo com objetos curtos.
Mesmo que o Escorpião seja pequeno, é um aracnídeo muito ágil, por isso evite arriscar a sua vida tentando matá-lo com objetos como sapatos, chinelos, livros, etc.objetos curtos podem facilitar o acesso do escorpião para o indivíduo que pretende matá-lo, para evitar esta prática.
Os perigos do Escorpião
De acordo com pesquisas publicadas pelo programa Hoje, só em 2015, os escorpiões causaram cerca de 75 mil incidentes apenas no Brasil e no ano seguinte, os ataques intensificaram-se.
As mordidas de Escorpião podem ser mortais para crianças e idosos, de acordo com a bióloga Butantana Denise Candido. Nos primeiros casos, por causa do peso corporal, a criança e os idosos também são vítimas fáceis graças à sua baixa imunidade, o que pode comprometer o coração e o sistema respiratório.
Não hesite, contate a Haytec Desentupidora em Santos e nós resolveremos o problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário