sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Você Tem Ratos Em Casa?

Você tem ratos na sua casa?

Você tem um rato na sua casa? Aprenda sobre os danos que eles causam, identificando sinais de infestação e dicas para remover roedores.

O retorno do inverno significa que você passará mais tempo em sua casa, mas não será o único a procurar abrigo. À medida que as temperaturas caem, ratos e camundongos vão para dentro de casa para procurar comida, e podem escolher SUA casa para sua nova residência.

 

Essas pragas traquinas invadem sua casa de várias maneiras. Os ratos podem se espremer através de um buraco do tamanho de uma borracha de lápis, enquanto os ratos podem caber através de um buraco do tamanho de um quarto. “Eles vão procurar rachaduras e fendas na fundação e espaço de rastreamento, entre o tapume e bloco de concreto e o espaço onde a placa de fáscia encontra o deck no telhado”

 

Ratos e camundongos são fortes nadadores, e até se sabe que nadam através de linhas de esgoto ou sobem verticalmente até os canos de drenagem para entrar nas residências.

O rato doméstico é geralmente marrom ou cinza e pode crescer até alguns centímetros de comprimento. Os ratos variam em cor de marrom, cinza-avermelhado a preto e têm cauda longa. Ratos noruegueses, em média, vão crescer até cerca de 16 centímetros de comprimento. Eles são daltônicos e têm pouca visão. Eles confiam em seu sentido de olfato, paladar, som e tato para encontrar comida.

 

Como sei se tenho roedores na minha casa?

Além de ver fisicamente os bichos em sua casa, a maioria das pessoas percebe que tem um problema com roedores depois de notar excrementos, evidências de nidificação, marcas de roer nas portas e móveis, ou danos a alimentos embalados e produtos secos.

Camundongos e ratos deixam excrementos marrom-escuros ou pretos em seu caminho de caminhada, em torno de fontes de alimento e áreas de nidificação. Os excrementos são de forma granular e podem variar de ¼ de polegada a 3/8 de polegada. Você pode avaliar a extensão da infestação pela quantidade de excrementos que encontrar.

 

Outro sinal de atividade de roedores são as trilhas gordurosas ao longo do chão, ou pegadas e trilhas de cauda em áreas empoeiradas, especialmente ao longo das paredes.

 

A atividade dos roedores aumenta após o anoitecer, então você pode ter mais sorte olhando a noite. Escute ruídos, movimentos e sons inexplicáveis ​​vindos de trás de suas paredes.

 

Um dos principais motivos pelos quais camundongos e ratos residem em residências é devido à abundância de alimentos. Camundongos preferem grãos, então é provável que você note lágrimas, rasgos e marcas de mordida em sacos de arroz e cereais. Os ratos comem quase qualquer tipo de alimento, e provavelmente espalham comida enquanto comem. De acordo com a Purdue University Extension, os dentes dos ratos crescem a uma taxa de 5 polegadas por ano, então eles constantemente roem para evitar que seus dentes cresçam muito, o que acabaria por levar à fome.

 

Os ratos tendem a espalhar a comida enquanto comem. O membro da lista de Angie, Maureen J., de Renton, Washington, submeteu esta foto depois que os ratos pegaram seu travesseiro de pescoço.

 

O roer pode causar danos consideráveis ​​em sua casa. Roedores são conhecidos por mastigar coisas como fios, tubos de PVC, móveis, tijolos e qualquer coisa feita de madeira. Em alguns casos, os roedores iniciaram incêndios domésticos ao mastigar fios elétricos.

A maior ameaça que ratos e ratos representam para os seres humanos, no entanto, é o contato com doenças e bactérias transmitidas através de excrementos e mordidas de roedores.

 

“Se a população fica fora de controle, um dos maiores perigos são as fezes e a urina”, diz A Haytec.  A exposição a excrementos de roedores pode transmitir doenças graves, como hantavírus, salmonela e leptospirose. Mordidas de roedores podem transmitir peste, febre por mordida de rato ou infecção. Haytec diz que ouviu falar de pessoas que ficaram doentes por beberem de latas de refrigerante contaminadas que foram armazenadas em uma área infestada por ratos.

 

Removendo roedores

 

A boa notícia é que você pode levar de volta sua casa, seja conectando buracos e definindo armadilhas ou contratar um serviço profissional de controle de pragas.

 

Especialistas em controle de pragas dizem que você deve avaliar o exterior da sua casa duas vezes por ano para novos buracos ou lacunas onde os roedores podem entrar. Você quer procurar rachaduras na fundação, lacunas ao redor de portas e janelas e onde as calhas se conectam à placa da fáscia.

 

“Roedores podem mastigar tudo o que não é galvanizado ou cobre”, diz a Haytec. Ela recomenda o uso de calafetagem, laminação galvanizada ou malha de cobre para ligar os pontos de entrada.

 

Depois de ter assegurado o exterior da sua casa, você pode iniciar o processo de remoção.

 

Profissionais de controle de pragas dizem que caixas de isca e armadilhas são eficazes para remover roedores, mas existem várias opções disponíveis, desde armadilhas tradicionais até métodos de não matar que permitem soltar o roedor de volta à natureza.

 

Caixas de isca contêm um rodenticida que mata o rato ou rato em poucos dias. As caixas abrigam o rodenticida venenoso e o mantêm fora do alcance de crianças e animais de estimação. Você deve colocar caixas de isca em áreas onde você viu a atividade de roedores, e em suas trilhas naturais, como ao longo das paredes ou nos cantos.

 

Você também deve tentar tirar o suprimento de comida. Não deixe comida no balcão da cozinha e certifique-se de que todos os produtos secos e grãos estejam armazenados em recipientes fechados e seguros.

 

Para grandes infestações, ou se os roedores simplesmente o deixam enjoado, considere contratar uma empresa profissional de controle de pragas. A Haytec pode inspecionar a sua empresa irá inspecionar seu exterior para pontos de entrada, fazer melhorias e criar um plano de remoção que atenda às suas necessidades específicas.

 

Procure a Haytec para resolver o problema de infestação de ratos.

 

O post Você Tem Ratos Em Casa? apareceu primeiro em Haytec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário